Não perca seus compromissos

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Collor ou Dilma ??

Recebi um email vindo de Portugal, que fiquei aterrorizado com as falcatruas do Lula, tanta barbárie, o que ele falou que ia fazer,ou tomar conta de nós brasileiros ,foi tudo ao contrário. O país piorou ,o vídeo de email mostra tudo!!! Violência , drogas pelas ruas. Usuários a beira da morte !!! Violência contra os professores em plena sala de aula,salários dos professores esquecidos pelo governo. Greves !!!! Violência nas ruas.Os brasileiros perderam a cabeça . E o desemprego então? Eu pelo menos estou desempregado ha 4 anos. Trabalhava numa rádio pública e fui mandado embora e até hoje estou a ver navios. Fico me perguntando??? Será que não fomos muito rudes com o ex-Presidente Fernando Collor ? Por muito menos ele teve muito menos chance ?? Aí que saudades do Collor, antes que eu fique com saudades dos Militares. Estado de Sítio Não !!!!!!!
                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário