Não perca seus compromissos

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Um Trem Para As Estrêlas


Hoje tive uma notícia boa sobre minha saúde,e fiquei muito feliz.Daí me senti livre em uma estação, a espera do trem da viagem que me leva e me conduz durante a vida. Engraçado as estações...por ela passam todas as pessoas de sua vida,antes ,na espera,ou no embarque. São seus próprios irmãos que sorriem de sua dureza,e o seu amor que da janela do trem sorri e vai embora.Ás vezes o andarilho lhe dá de beber.Mas a verdade que o mesmo trem que chega é o mesmo trem da partida.Então de uma hora pra outra podem aparecer seus amigos,ou um novo amor,seus pais lhe pedidindo pra voltar pra casa,e você lá querendo alcançar as estrêlas.Numa estação todo mundo se sente energizado.Afinal ,ou se está chegando no lar doce lar,ou se está partindo pra algum lugar.Pra ganhar dinheiro pro sustento,pra fazer lamento,pra divertimento.Uma estação de trem é igual a vida:Você vai,você fica,ou somente observa Os que estão aqui entrando e saindo de sua vida.Com ou sem permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário