Não perca seus compromissos

Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os atropelos do PT


Não tenho nada contra o governo Dilma ,mas tá muito atrapalhada a relação do governo com a sociedade.È corrupção de ministro,cartilha Gay, de repente...não !!!tira a cartilha gay. E o código florestal, o tanto que deu pano pra manga? Até quando meu Deus vamos ter uma política de conchavos?Do só voto se você me der isso? Estou quase chegando a conclusão que se soubéssemos votar,o melhor governo seria o do Parlamentarismo. Quem sabe os projetos passariam mais rápidos,e se teriam mais projetos bons. Agora não,até clonagem de projetos tem na Câmara dos Deputados...Meu Deus ,fico falando ,onde está a vergonha dos nossos representantes.E a nossa também: onde já se viu : Protestar com voto no Tiririca, no Romário ,e no Marcelinho."O Brasileiro não sabe votar",Pelé falou isto ha 30 anos atrás.Parece que a realidade continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário