Não perca seus compromissos

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pai é pra se guardar do lado esquerdo do peito.Dentro do coração.



(Clique na foto pra ampliar)

Me lembro uma vez,fiz uma promessa,que queria deixar de cumpri-la.Daí minhas tias,que são muito católicas disseram que só o Bispo,poderia me autorizar a descumprir a promessa.Então fui falar com o Bispo.Chegando eu disse a ele que tinha medo de Deus me castigar por eu não estar cumprindo a promessa.E ele me disse:Seu pai gosta de você?Eu respondi que sim.-Então Deus é pai e não vai te castigar também.Então saí de lá amando mais a Deus ,e mais ainda a meu pai.Pois é o dia dele está chegando,e eu acho que ele mereçe ser presenteado.Afinal pai também gosta de ser presenteado.E um bom presente pra ele está na PESCA BRASIL.A loja tem mais de 7.000 iténs e está fazendo uma super promoção para o dia dos pais,que vão de canivetes, a chopeiras super especiais para o seu pai saborear um chopp em casa,na sua companhia.A PESCA BRASIL tem também motores de popas,barracas,varas,molinetes,relógios e lindos agasálhos para chuva e frio.O que vai deixar seu pai preparado naquela gostosa(Só ele sabe) pescaria.Faça sua encomenda,por telefone 034-3332-0259, ou pelo e-mail pescabrasilnet@gmail.com.PESCA BRASIL.

Um comentário:

  1. Maneiro seu blog, você pira mesmo.
    Me mande notícias do seu irmão.

    Abraço,

    Veloso

    ResponderExcluir