Não perca seus compromissos

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

No Interior do Brasil


Estou em pleno interior do Brasil,refletindo,tentando ganhar dinheiro com a evolução da cana-de açúcar.A vida aqui é muito tranquila,estou em uma cidade de aproximadamente 5.000 habitantes,especificamente em Pirajuba ,no cerrado mineiro.Mas fiquei sabendo por um amigo meu de Brasília agora no faceboock, que deu no jornal de Brasília que Pirajuba desmatou 93 por cento de sua área em função da cana. Sabe? Aqui todo mundo...Desde vigilantes da usina ,até pessoas que trabalham em escritórios da própria usina, ou de agricultores ligados a ao plantio da cana-de-açúcar,todos tem carro, e carros bons.Em outras palavras ,aqui a grana corre.Mas aqui estou eu...um jornalista tentando aproximar a cultura da cana, ao metiê das pessoas urbanas, que nunca ouviram falar como vive um sertanejo.E olhem que eu não tenho um carro novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário